segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

8ª edição da revista Cereja

Editorial

Tijolo com tijolo, em um desenho mágico fomos construindo a nossa história. Invariavelmente, ao olharmos para o início, somos levados a atentar para as realizações. E só temos uma coisa a dizer: Obrigada! Esta palavrinha que aprendemos na infância e que é tão grandiosa e importante, nos mostrou o seu imenso valor. Para a realização de um sonho, precisamos de muita força de vontade e fé em Deus. Independente da religião, para aquele que tem fé, pessoas são colocadas no caminho na hora certa, e assim o desejo vai se materializando, aos poucos.
“Nenhum homem é uma ilha”, precisamos uns dos outros e sempre contamos com pessoas, às quais só temos a agradecer. Pessoas essas, que fizeram da Cereja o que ela é hoje.
Com muito orgulho, temos conosco Claudia Leitte, que de tão bonita parece uma estrela de natal. Também temos as duplas Edson e Hudson e Fred e Gustavo, que com muito carisma falam sobre a carreira e os sonhos para o Ano-Novo. Os corais que irão encantar o Sul de Minas com as apresentações de final de ano e os hábitos e crenças para a noite da virada, também irão inspirar os nossos leitores nesse último mês de 2009.
Neste fim de ano, não vamos pedir nada ao ouvir as doze badaladas, mas vamos sim, agradecer a Deus por colocar em nossas vidas pessoas talentosas e competentes, com as quais podemos trabalhar todos os dias. Vamos agradecer a todas as instituições e empresas que acreditam na Cereja, que enriquecem cada edição com sua marca de credibilidade. Agradecemos a você também, nosso leitor, que todos os meses saboreia nossas páginas, feitas com tanto carinho, com uma receita de amor, que trouxemos de nossas casas.
Às 23: 59:59, do dia 31 de dezembro, nós vamos fechar os olhos e dizer: Muito Obrigada!



www.cerejaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário