Feliz 2010! Muito obrigada!

Tijolo com tijolo, em um desenho mágico fomos construindo a nossa história. Invariavelmente, ao olharmos para o início, somos levados a atentar para as realizações. E só temos uma coisa a dizer: Obrigada! Esta palavrinha que aprendemos na infância e que é tão grandiosa e importante, nos mostrou o seu imenso valor. Para a realização de um sonho, precisamos de muita força de vontade e fé em Deus. Independente da religião, para aquele que tem fé, pessoas são colocadas no caminho na hora certa, e assim o desejo vai se materializando, aos poucos.
“Nenhum homem é uma ilha”, precisamos uns dos outros e sempre contamos com pessoas, às quais só temos a agradecer. Pessoas essas, que fizeram da Cereja o que ela é hoje.
Com muito orgulho, temos conosco Claudia Leitte, que de tão bonita parece uma estrela de natal. Também temos as duplas Edson e Hudson e Fred e Gustavo, que com muito carisma falam sobre a carreira e os sonhos para o Ano-Novo. Os corais que irão encantar o Sul de Minas com as apresentações de final de ano e os hábitos e crenças para a noite da virada, também irão inspirar os nossos leitores nesse último mês de 2009.
Neste fim de ano, não vamos pedir nada ao ouvir as doze badaladas, mas vamos sim, agradecer a Deus por colocar em nossas vidas pessoas talentosas e competentes, com as quais podemos trabalhar todos os dias. Vamos agradecer a todas as instituições e empresas que acreditam na Cereja, que enriquecem cada edição com sua marca de credibilidade. Agradecemos a você também, nosso leitor, que todos os meses saboreia nossas páginas, feitas com tanto carinho, com uma receita de amor, que trouxemos de nossas casas.
Às 23: 59:59, do dia 31 de dezembro, nós vamos fechar os olhos e dizer: Muito Obrigada!
www.cerejaonline.com.br


Equipe Cereja e Pam Multiagência: Marília, Samanthas, Luciana e Lucas.
Claudia Leitte linda e carismática: Capa da revista Cereja de dezembro.
Um furacão chamado Claudinha Leitte
Samantha, ALexandre Peixe e Marília

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Editorial
É difícil imaginar a infância de nossos pais quando eles nos contam como foi! Mas com a revolução tecnológica, difícil é imaginar como serão as lembranças da infância das crianças de hoje. Elas já nascem em um mundo onde a internet está nos celulares, e pasmem, em certos modelos de geladeira..jpg)
Editorial
O sol é o sorriso do universo, quando ele brilha, dentro da gente algo diz que nem tudo está perdido e que a felicidade está logo ali, basta buscar. Nem sempre é fácil, mas ele nos inspira. Dizem que o povo latino é feliz. Claro! Por aqui o sol sempre está dando as caras.
Durante toda a existência humana o Pai sempre foi um dos alicerces da família, a figura masculina firme e sólida que auxiliava a feminina, a materna. Hoje, a estrutura familiar está diferente, não há mais padrões que determinam o certo ou o errado. Há mães desempenhando papéis até então tipicamente masculinos e há pais em papéis femininos. Mas quem definiu o que é dever do homem ou da mulher?
O sucesso da revista Cereja não se deve apenas ao seu layout moderno, que evolui a cada edição, mas sim a dedicação e ética que todo projeto bem sucedido deve ter. O conteúdo é escolhido com a responsabilidade que nossa profissão exige. Pode parecer presunção afirmar sucesso neste projeto que existe há quatro meses, mas não é. Não há nenhum motivo para não falarmos bem de nosso orgulho, assim com uma mãe conta as qualidades de seu filho, sem falsa modéstia.